[Trick Tip] - Ollie
+21
dimsk8
Miguel.G
sizes
Barbosa
zPdSf
Rodrigo7
pedrovanzo
MSkater
mirandask8
Pedro_skate
Ether
Bugs Bunny
Flávio
plspedro
DavidJOF
Flip_
litzy
Hacked
Sn0wbOrg
CeKi
Xico
25 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
[Trick Tip] - Ollie
Para quem começou a skatar, how to ollie.
Xico- Admin
Re: [Trick Tip] - Ollie
Boas, eu já saco ollies com uns 30cm/40cm...
Mas tento saltr por cma de uma caneta e não consigo!!!! Tenho emdo.... o skate saime de baixo dos pés!!!!!!
Já experimentei com um risco no chão... com o risco é na boa! Mas passar por cima de um objecto não!!!!
Saltar um passei para baixo..... tammbem nãoc onsigo... aconteceume o mesmo qeu a tentar saltar por cima de 1 objeco!!!
AJUDA!!
Mas tento saltr por cma de uma caneta e não consigo!!!! Tenho emdo.... o skate saime de baixo dos pés!!!!!!
Já experimentei com um risco no chão... com o risco é na boa! Mas passar por cima de um objecto não!!!!
Saltar um passei para baixo..... tammbem nãoc onsigo... aconteceume o mesmo qeu a tentar saltar por cima de 1 objeco!!!
AJUDA!!
Isso também me acontece vê lá, e já ando á algum tempo, quer dizer, agora esse medo passou, no meu caso tipo eu acho que tinha medo mas não sentia, era esquesito, vai tentando, não desistas, é a unica coisa que podes fazer
Vai tentando sem desistir, é a unica soluçao.. Isso acontecia-me de switch, mas com a insistencia consegui
Hacked- Admin
Pois....mas já me aleijei devido ao factod e a tabua quando salto me vir contra os C******!!!
CeKi escreveu:Pois....mas já me aleijei devido ao factod e a tabua quando salto me vir contra os C******!!!
Um conselho que te posso dar é : Bate o ollie na descontra, nao penses que esta nenhum objecto abstrai-te e bate o ollie como bates normalmente no chão
Hacked- Admin
Tiago Pereira escreveu:CeKi escreveu:Pois....mas já me aleijei devido ao factod e a tabua quando salto me vir contra os C******!!!
Um conselho que te posso dar é : Bate o ollie na descontra, nao penses que esta nenhum objecto abstrai-te e bate o ollie como bates normalmente no chão
Eu tento.... mas o meu pop acaba sempre por derrapar e a tábua va disparada para a frente!
Pessoal, olhem lá, eu tipo há dias em que não emto uma para a caixa!!
Tipo, o ollie não me sai bem... por exemplo... convosco tambem acontece?
Normalmente é quando tá fresco..... :S
Tipo, o ollie não me sai bem... por exemplo... convosco tambem acontece?
Normalmente é quando tá fresco..... :S
Desculpem o double post:
Agora fui treinar outra vez e já os esotua sakar bem!!
Agora fui treinar outra vez e já os esotua sakar bem!!
Quando não estou bem aquecido não consigo sacar ollies tão altos
Hacked- Admin
É isso que me acontece!! Os ollies são uma m****Tiago Pereira escreveu:Quando não estou bem aquecido não consigo sacar ollies tão altos
CeKi escreveu:É isso que me acontece!! Os ollies são uma m****Tiago Pereira escreveu:Quando não estou bem aquecido não consigo sacar ollies tão altos
O Ollie é a manobra mais bonita de todos os tempos xD
Hacked- Admin
Tiago Pereira escreveu:Quando não estou bem aquecido não consigo sacar ollies tão altos
a mim tamem.. tenhu d akecer primeiro...
kuanto ao saltar aos objectos axu k nao tenhu medo.. mas nunca experimentei.. ainda nao consigo levantar o ollie em andamento...
mas axu k nao tenhu medo
e s cair levanto.m
litzy- Open
lol, medo de ollie acho que ninguem tem, o medo que vocês têm é inconsciente...não custa nada
Flip_- Open
Eu também tinha esse medo... até que ( ao fim de algumas quedas) um dia... cheguei a casa... tive a er videos no youtu be e os gajos mandavam altos tralhoe ficavam na boa! eu fui pa rua e tive duas a tentar saltar o passeio de mha casa e agra e na boa...
Têm que se mentalizar QUE OS SKATERS NAO SE ALEIJAM, APENAS FICAM MAIS FRAGILIZADOS COM AS QUEDAS !!
Porque o vosso inconsciente nao vos deixa progredir com medo que se aleijem...
Pensem assim:
O que é que me poderá acontecer se nao conseguir saltar por cima d uma caneta :S nao irao morrer com certeza...
Mentalizem-se que conseguem e pronto... conseguirão de certeza, está tudo aqui ( na cabeça)
cumps.DavidJOF
Têm que se mentalizar QUE OS SKATERS NAO SE ALEIJAM, APENAS FICAM MAIS FRAGILIZADOS COM AS QUEDAS !!
Porque o vosso inconsciente nao vos deixa progredir com medo que se aleijem...
Pensem assim:
O que é que me poderá acontecer se nao conseguir saltar por cima d uma caneta :S nao irao morrer com certeza...
Mentalizem-se que conseguem e pronto... conseguirão de certeza, está tudo aqui ( na cabeça)
cumps.DavidJOF
DavidJOF- Wanna Be
o meu ollie parado ja levanta pai 30/40 cm na boa... já é alguma coisa??
kontinuo a treinar ou comexo a tentar em andamento???
ja experimentei umas vezes em andamento mas nem 10cm levanto
o q aconselham???
cumps..
kontinuo a treinar ou comexo a tentar em andamento???
ja experimentei umas vezes em andamento mas nem 10cm levanto
o q aconselham???
cumps..
litzy- Open
Epa isso depende de cada um... skatem e as coisas acontecerão!
É com as skatadas que o pessoal aprende...
DavidJOF- Wanna Be
DavidJOF escreveu:Epa isso depende de cada um... skatem e as coisas acontecerão!
plspedro- Open
[Tricks Tip]Ollie
Eu nao consigo sacar ollie por cima de um objecto e tbm nao consigo saltar d um passeio d 10 cm... so consigo sacar Ollie parado e ja espetei bues tralhos no meio da estrada a custa disso...
Flávio- Wanna Be
Skate não é um mar de rosas, tens de insistir e treinar mais.. custe o que custarFlávio escreveu:Eu nao consigo sacar ollie por cima de um objecto e tbm nao consigo saltar d um passeio d 10 cm... so consigo sacar Ollie parado e ja espetei bues tralhos no meio da estrada a custa disso...
Hacked- Admin
eu normalmente não consigo subir o tail! eu tento delizar o pé da frente o máximo possível para a frente e subir o pé de trás o máximo, mas o tail não sobe. outra coisa, quando eu consigo estabilizá-lo no ar, o skate só sobe praí 5 cm
Bugs Bunny- Wanna Be
Bom video .... axu ke ja descobri o meu erro quando tento fazer o olie andar....
BGD
BGD
Ether- Wanna Be
Página 1 de 3 • 1, 2, 3