como parar um skate???
2 participantes
Página 1 de 1
como parar um skate???
Eu estou a começar a andar de skate já consigo fazer um ollie mas parar e complicado. Eu vivo numa zona com muitas descidas e as vezes quando estou a desce-las sinto que vou muito depressa, ja tentei meter um pe no chao pa travar (tou a andar muito depressa e so consigo desequilibrar-me), com a parte de tras do skate dou um grande bate cú . Só me resta uma solução que e saltar, na tem muita piada um tipo ali a descer a mandar alto cenário e depois atira-se do skate à Guedes.
Espero que alguém me possa ajudar.
Espero que alguém me possa ajudar.
miguelmacedo- Wanna Be
Power slide
eu tive esse problema xD
o que eu te aconselho e treinares o teu powerslide.... Começas a fazer devagar e começas a treinar mais rapido!
outra coisa que podes fazer é quando estas a ver que estas a acelarar de mais fazes um manual e como quem nao quer a coisa começas a "zorrar" com a tail no chao...
espero estar a ser util xD
boas skatadas...
o que eu te aconselho e treinares o teu powerslide.... Começas a fazer devagar e começas a treinar mais rapido!
outra coisa que podes fazer é quando estas a ver que estas a acelarar de mais fazes um manual e como quem nao quer a coisa começas a "zorrar" com a tail no chao...
espero estar a ser util xD
boas skatadas...
chicospine- Wanna Be