Monsanto - Lisboa
+4
Mr.Sk8
Bugs Bunny
sergio rodrigues
Sn0wbOrg
8 participantes
Página 1 de 1
Monsanto - Lisboa
fonte: www.skatebyte.com
Localização –– O skateparque de Monsanto fica mesmo por cima do parque do Alvito, e como o próprio nome indica está dentro do Parque Natural de Monsanto.
Rampas e obstáculos – Este skateparque tem uma pirâmide com um curb a acompanhar em bico, ao lado desta rampa está uma funbox com um corrimão a direito e a descer e um curb a direito. Do outro lado encontras um funbox com um curb a direito bastante comprido, um corrimão a direito e umas caixas para dar uns manuals. Podes encontrar também quarters e incline nos topos da quadra, bem como um rampa com um corrimão a descer, ladeado por curbs a direito e a descer, e um wallride.
Comentário –– Neste momento este skateparque poderá ser uns dos melhores do país, as rampas estão bem construídas e são perfeitas para a evolução a nível de Skate.
A grande diversidade de obstáculos permite a toda a gente skatar sem problemas, tornando-se num dos skateparques mais completos em Portugal.
Re: Monsanto - Lisboa
pessoal dia 25 e março de 2009 tou ai kem kizer aparecer pa skatar
sergio rodrigues- Wanna Be
é um bom skatepark, mas tá sempre cheio de buracos e há sempre farpas de madeira
Bugs Bunny- Wanna Be
esse skatepark ja nao e o que era, pois agora ja sofreu mt desgaste dos materiais , mas mesmo assim ainda tem bastante espaço e ainda materiais em bm estado !
se alguma vez passares por la aproveita pois este skatepark tem cenas desde o nivel mais baixo , para o nivel mais alto....
mesmo com alguns materiais em mau estado , eu continuo a ir la
se alguma vez passares por la aproveita pois este skatepark tem cenas desde o nivel mais baixo , para o nivel mais alto....
mesmo com alguns materiais em mau estado , eu continuo a ir la
Mr.Sk8- Wanna Be
eu quando la ia, estava sempre cheio de gente, acho o muito pequeno para tanto skaters
FreD- Wanna Be
nossa, agora eu tenho que rir, esse skatepark é otimo comparado a um que fui hoje de manha dar uma olhada, pra ter noção o quarter era quase reto no começo, o curb do spine era de 1m de altura e o spine era super inclinado, o corrimão do meio era muito inclinado por isso, e tinha um 45º que mais parecia um 85º, e tudo isso em menos de 100m², agora imaginem como estou , ainda andarei em um skate park decente!
pedrovanzo- Amador
disseram que esse sk8park ja ta como novo , verdade? :O
Mr.Sk8- Wanna Be
punk2death escreveu:pelo que um colega mue me disse está.
Ainda está assim ou já está mesmo todo arranjado?
Flip_- Open
O skateaprk ja esta pronto... mas n vao la , assim tenho o sk8park so pra mim ahaha , ele ta igual , so mudou as cores x) ta brutal msm
Mr.Sk8- Wanna Be
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos