Skate PT : O Fórum da Comunidade Skater
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

URGENTE, dureza de tábua

4 participantes

Ir para baixo

URGENTE, dureza de tábua Empty URGENTE, dureza de tábua

Mensagem  ***Leuh*** Sex Jan 01, 2010 5:55 pm

Este é o meu skate
abraços.
31“ x 7,5“ 9 ply chinamaple
double kick concave
5" heavy alum truck sandfinished
black kingpin/black washer
PUI clear cushions „Area“ black 92A
4 mm PVC pads black
black cross screws
80A griptape black „Area“ white
PUI wheels white 53mm x 36mm/85A
Abec 3 bearings
é isto k lá dix mas eu não percebop muito é bem, excepto os bearings k sei k nao prestam xD podem.me dizer s é bom? n tenham medo de dizer k nao vale nada lol
abraços


Última edição por ***Leuh*** em Sáb Jan 02, 2010 1:03 am, editado 1 vez(es)
***Leuh***
***Leuh***
Wanna Be

Mensagens : 22
Data de inscrição : 01/01/2010
Idade : 27
Localização : Espinho

Ir para o topo Ir para baixo

URGENTE, dureza de tábua Empty Re: URGENTE, dureza de tábua

Mensagem  sizes Sex Jan 01, 2010 8:45 pm

Os rolamentoz, ate podem ser bons, tens é que saber a marca, uns abec 1 duma marca, podem ser melhor, do que uns abec 9 doutra..


Sobre a marca, ao que parece é ''area'', nao conheco, tive um amigo que tinha um skate que dizia isso na lixa, mas sinceramente era uma merda, era dos chineses, mas nao sei se ele arranjou essa lixa, se é uma marca nao sei, a area ate pode ser boa..Nao sei

sizes
Open

Mensagens : 108
Data de inscrição : 13/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

URGENTE, dureza de tábua Empty Re: URGENTE, dureza de tábua

Mensagem  ***Leuh*** Sáb Jan 02, 2010 12:47 am

sizes escreveu:Os rolamentoz, ate podem ser bons, tens é que saber a marca, uns abec 1 duma marca, podem ser melhor, do que uns abec 9 doutra..


Sobre a marca, ao que parece é ''area'', nao conheco, tive um amigo que tinha um skate que dizia isso na lixa, mas sinceramente era uma merda, era dos chineses, mas nao sei se ele arranjou essa lixa, se é uma marca nao sei, a area ate pode ser boa..Nao sei

ok, obrigado por postar, o meu diz area na lixa mas por acaso não é dos chineses, mas tmb n e mt bom apenas me custou 30 euros, mas pk k dizes k nao presta?? xD nao dava pa sacar as manobras bem?
abraços, espero mais comentarios do pessoal Wink
***Leuh***
***Leuh***
Wanna Be

Mensagens : 22
Data de inscrição : 01/01/2010
Idade : 27
Localização : Espinho

Ir para o topo Ir para baixo

URGENTE, dureza de tábua Empty Re: URGENTE, dureza de tábua

Mensagem  sizes Sáb Jan 02, 2010 2:49 am

Eu nao sei se o teu skate é bom ou nao, apenas disse que um amigo meu tinha um que dizia isso na lixa,, nao presta mesmo porque:


Rodas, sao quase 100% plastico, escorregam, nao andam, e ele ja disse que num skate que ele tinha tido igual áquele, as rodas tinham partido a sacar um ollie...

Tábua, era mais pequena que o normal, o desenho era imprimido, a madeira, viasse que nao era grande coisa, e era mesmo grossa

Trucks- Fininhos, vese que se podem partir facilmente..

Rolamentos, nem tinha marca nem abec, tinha la umas inscrições mas nem se percebia bem oque..


NOTA: eu nao sei se era essa a marca, e o teu skate ate pode ser bom, ou razoavekl nao sei, posta uma foto, da parte da tras e da lixa ..é o melhor,

sizes
Open

Mensagens : 108
Data de inscrição : 13/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

URGENTE, dureza de tábua Empty Re: URGENTE, dureza de tábua

Mensagem  ***Leuh*** Sáb Jan 02, 2010 5:44 am

sizes escreveu:Eu nao sei se o teu skate é bom ou nao, apenas disse que um amigo meu tinha um que dizia isso na lixa,, nao presta mesmo porque:


Rodas, sao quase 100% plastico, escorregam, nao andam, e ele ja disse que num skate que ele tinha tido igual áquele, as rodas tinham partido a sacar um ollie...

Tábua, era mais pequena que o normal, o desenho era imprimido, a madeira, viasse que nao era grande coisa, e era mesmo grossa

Trucks- Fininhos, vese que se podem partir facilmente..

Rolamentos, nem tinha marca nem abec, tinha la umas inscrições mas nem se percebia bem oque..


NOTA: eu nao sei se era essa a marca, e o teu skate ate pode ser bom, ou razoavekl nao sei, posta uma foto, da parte da tras e da lixa ..é o melhor,

ok vou tentar postar obgd pel ajuda Wink
***Leuh***
***Leuh***
Wanna Be

Mensagens : 22
Data de inscrição : 01/01/2010
Idade : 27
Localização : Espinho

Ir para o topo Ir para baixo

URGENTE, dureza de tábua Empty Re: URGENTE, dureza de tábua

Mensagem  ***Leuh*** Sáb Jan 02, 2010 7:08 pm

***Leuh*** escreveu:
sizes escreveu:Eu nao sei se o teu skate é bom ou nao, apenas disse que um amigo meu tinha um que dizia isso na lixa,, nao presta mesmo porque:


Rodas, sao quase 100% plastico, escorregam, nao andam, e ele ja disse que num skate que ele tinha tido igual áquele, as rodas tinham partido a sacar um ollie...

Tábua, era mais pequena que o normal, o desenho era imprimido, a madeira, viasse que nao era grande coisa, e era mesmo grossa

Trucks- Fininhos, vese que se podem partir facilmente..

Rolamentos, nem tinha marca nem abec, tinha la umas inscrições mas nem se percebia bem oque..


NOTA: eu nao sei se era essa a marca, e o teu skate ate pode ser bom, ou razoavekl nao sei, posta uma foto, da parte da tras e da lixa ..é o melhor,

ok vou tentar postar obgd pel ajuda Wink

https://2img.net/r/ihimizer/i/pict0020p.jpg/

https://2img.net/r/ihimizer/i/pict0021me.jpg/

https://2img.net/r/ihimizer/i/pict0022t.jpg/
***Leuh***
***Leuh***
Wanna Be

Mensagens : 22
Data de inscrição : 01/01/2010
Idade : 27
Localização : Espinho

Ir para o topo Ir para baixo

URGENTE, dureza de tábua Empty Re: URGENTE, dureza de tábua

Mensagem  Flip_ Sáb Jan 02, 2010 9:12 pm

yep, esse skate..é mau Suspect

trecos fininhos
rodas de plástico (se não são estão bem disfarçadas)
lixa preta estilo continente

Evil or Very Mad

Flip_
Open

Mensagens : 215
Data de inscrição : 12/02/2009
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

URGENTE, dureza de tábua Empty Re: URGENTE, dureza de tábua

Mensagem  ***Leuh*** Sáb Jan 02, 2010 9:58 pm

Flip_ escreveu:yep, esse skate..é mau Suspect

trecos fininhos
rodas de plástico (se não são estão bem disfarçadas)
lixa preta estilo continente

Evil or Very Mad

kero é opinioes sobre o k diz lá em cima, para saber se a tábua é boa ou não, o resto vou comprar Wink
***Leuh***
***Leuh***
Wanna Be

Mensagens : 22
Data de inscrição : 01/01/2010
Idade : 27
Localização : Espinho

Ir para o topo Ir para baixo

URGENTE, dureza de tábua Empty Re: URGENTE, dureza de tábua

Mensagem  sizes Dom Jan 03, 2010 12:32 am

a tabua parece pequena, e resistencia nao deve ser muito resistente, como o resto do skate, mas as rodas, parecem-me ser boas, pela foto de perfil, mas pela parta que toca no chão ja parecem-e plastico, os trucks e muito provavelmente os rolamentos nao tm assunto nenhum, ja vi muitos trucks desses a partir...

Dizme so se a tabua é do tamanho normal, ( disme os centimetros), se por acaso a tabua for normal, podes optar por comprar trucks e rolamentos, depois a tabua..


Ou Tabua e trucks, depois os rolamentos, <----( era o que eu fazia^)

sizes
Open

Mensagens : 108
Data de inscrição : 13/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

URGENTE, dureza de tábua Empty Re: URGENTE, dureza de tábua

Mensagem  ***Leuh*** Dom Jan 03, 2010 1:45 am

sizes escreveu:a tabua parece pequena, e resistencia nao deve ser muito resistente, como o resto do skate, mas as rodas, parecem-me ser boas, pela foto de perfil, mas pela parta que toca no chão ja parecem-e plastico, os trucks e muito provavelmente os rolamentos nao tm assunto nenhum, ja vi muitos trucks desses a partir...

Dizme so se a tabua é do tamanho normal, ( disme os centimetros), se por acaso a tabua for normal, podes optar por comprar trucks e rolamentos, depois a tabua..


Ou Tabua e trucks, depois os rolamentos, <----( era o que eu fazia^)

a tábua tem cerca de 75\76 centimetros Wink, vou primeiro trocar os trucks, depois os rolamentos, e as rodas ja comprei, a minha irma ofereceu.m umas da jart k tavam a 29 euros na sample Wink
se for esses 20 euros de trucks, mais 10 ou 15 para rolamentos, fiko com um skate ate a tabua partir lol
***Leuh***
***Leuh***
Wanna Be

Mensagens : 22
Data de inscrição : 01/01/2010
Idade : 27
Localização : Espinho

Ir para o topo Ir para baixo

URGENTE, dureza de tábua Empty Re: URGENTE, dureza de tábua

Mensagem  sizes Dom Jan 03, 2010 1:52 am

Mas olha, nao te aconselho muito os trucks da sportzone, ficas muito melhor, com os da enuff ou speed demons...


Os rolamentos, epa nao sei, com as rodas da jart, o teu skate ja dee estar a andar benzinho, secalha era preferivel, em vez dos rolamentos, compares uam tabua,, eu amanha meço a minha, e ja vejo se a tua é amsi pequena, mas acho que sim,

sizes
Open

Mensagens : 108
Data de inscrição : 13/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

URGENTE, dureza de tábua Empty Re: URGENTE, dureza de tábua

Mensagem  ***Leuh*** Dom Jan 03, 2010 2:12 am

sizes escreveu:Mas olha, nao te aconselho muito os trucks da sportzone, ficas muito melhor, com os da enuff ou speed demons...


Os rolamentos, epa nao sei, com as rodas da jart, o teu skate ja dee estar a andar benzinho, secalha era preferivel, em vez dos rolamentos, compares uam tabua,, eu amanha meço a minha, e ja vejo se a tua é amsi pequena, mas acho que sim,

sim com as rodas ja n ha problema nenhum, agr os trucks, curto comprar coisas no e-bay ( deves saber o k e) e tem aki dois trucks speed demon 15 euros, ta super barato
***Leuh***
***Leuh***
Wanna Be

Mensagens : 22
Data de inscrição : 01/01/2010
Idade : 27
Localização : Espinho

Ir para o topo Ir para baixo

URGENTE, dureza de tábua Empty Re: URGENTE, dureza de tábua

Mensagem  Miguel.G Dom Jan 03, 2010 3:06 am

***Leuh*** escreveu:
sim com as rodas ja n ha problema nenhum, agr os trucks, curto comprar coisas no e-bay ( deves saber o k e) e tem aki dois trucks speed demon 15 euros, ta super barato

Sim, o E-bay tem la material fixe e barato o problema e se vem alguma coisa danificada ou que não serve para o que queres já não podes mandar para trás!! Arranja mais uns 10 eurinhos e compra uns na Sample!!
Miguel.G
Miguel.G
Wanna Be

Mensagens : 44
Data de inscrição : 21/12/2009
Idade : 29
Localização : Borba

Ir para o topo Ir para baixo

URGENTE, dureza de tábua Empty Re: URGENTE, dureza de tábua

Mensagem  sizes Dom Jan 03, 2010 1:32 pm

Eu também acho que é melhor compralos na sample do que no ebay...

Sabes que lá nao é 100% seguro, nao sabes com quem estás a lidar..

sizes
Open

Mensagens : 108
Data de inscrição : 13/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

URGENTE, dureza de tábua Empty Re: URGENTE, dureza de tábua

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos