URGENTE, dureza de tábua
4 participantes
Página 1 de 1
URGENTE, dureza de tábua
Este é o meu skate
abraços.
31“ x 7,5“ 9 ply chinamaple
double kick concave
5" heavy alum truck sandfinished
black kingpin/black washer
PUI clear cushions „Area“ black 92A
4 mm PVC pads black
black cross screws
80A griptape black „Area“ white
PUI wheels white 53mm x 36mm/85A
Abec 3 bearings
é isto k lá dix mas eu não percebop muito é bem, excepto os bearings k sei k nao prestam xD podem.me dizer s é bom? n tenham medo de dizer k nao vale nada lol
abraços
abraços.
31“ x 7,5“ 9 ply chinamaple
double kick concave
5" heavy alum truck sandfinished
black kingpin/black washer
PUI clear cushions „Area“ black 92A
4 mm PVC pads black
black cross screws
80A griptape black „Area“ white
PUI wheels white 53mm x 36mm/85A
Abec 3 bearings
é isto k lá dix mas eu não percebop muito é bem, excepto os bearings k sei k nao prestam xD podem.me dizer s é bom? n tenham medo de dizer k nao vale nada lol
abraços
Última edição por ***Leuh*** em Sáb Jan 02, 2010 1:03 am, editado 1 vez(es)
***Leuh***- Wanna Be
Re: URGENTE, dureza de tábua
Os rolamentoz, ate podem ser bons, tens é que saber a marca, uns abec 1 duma marca, podem ser melhor, do que uns abec 9 doutra..
Sobre a marca, ao que parece é ''area'', nao conheco, tive um amigo que tinha um skate que dizia isso na lixa, mas sinceramente era uma merda, era dos chineses, mas nao sei se ele arranjou essa lixa, se é uma marca nao sei, a area ate pode ser boa..Nao sei
Sobre a marca, ao que parece é ''area'', nao conheco, tive um amigo que tinha um skate que dizia isso na lixa, mas sinceramente era uma merda, era dos chineses, mas nao sei se ele arranjou essa lixa, se é uma marca nao sei, a area ate pode ser boa..Nao sei
sizes- Open
sizes escreveu:Os rolamentoz, ate podem ser bons, tens é que saber a marca, uns abec 1 duma marca, podem ser melhor, do que uns abec 9 doutra..
ok, obrigado por postar, o meu diz area na lixa mas por acaso não é dos chineses, mas tmb n e mt bom apenas me custou 30 euros, mas pk k dizes k nao presta?? xD nao dava pa sacar as manobras bem?
abraços, espero mais comentarios do pessoal
***Leuh***- Wanna Be
Eu nao sei se o teu skate é bom ou nao, apenas disse que um amigo meu tinha um que dizia isso na lixa,, nao presta mesmo porque:
Rodas, sao quase 100% plastico, escorregam, nao andam, e ele ja disse que num skate que ele tinha tido igual áquele, as rodas tinham partido a sacar um ollie...
Tábua, era mais pequena que o normal, o desenho era imprimido, a madeira, viasse que nao era grande coisa, e era mesmo grossa
Trucks- Fininhos, vese que se podem partir facilmente..
Rolamentos, nem tinha marca nem abec, tinha la umas inscrições mas nem se percebia bem oque..
NOTA: eu nao sei se era essa a marca, e o teu skate ate pode ser bom, ou razoavekl nao sei, posta uma foto, da parte da tras e da lixa ..é o melhor,
Rodas, sao quase 100% plastico, escorregam, nao andam, e ele ja disse que num skate que ele tinha tido igual áquele, as rodas tinham partido a sacar um ollie...
Tábua, era mais pequena que o normal, o desenho era imprimido, a madeira, viasse que nao era grande coisa, e era mesmo grossa
Rolamentos, nem tinha marca nem abec, tinha la umas inscrições mas nem se percebia bem oque..
NOTA: eu nao sei se era essa a marca, e o teu skate ate pode ser bom, ou razoavekl nao sei, posta uma foto, da parte da tras e da lixa ..é o melhor,
sizes- Open
sizes escreveu:Eu nao sei se o teu skate é bom ou nao, apenas disse que um amigo meu tinha um que dizia isso na lixa,, nao presta mesmo porque:
ok vou tentar postar obgd pel ajuda
***Leuh***- Wanna Be
***Leuh*** escreveu:sizes escreveu:Eu nao sei se o teu skate é bom ou nao, apenas disse que um amigo meu tinha um que dizia isso na lixa,, nao presta mesmo porque:
ok vou tentar postar obgd pel ajuda
https://2img.net/r/ihimizer/i/pict0020p.jpg/
https://2img.net/r/ihimizer/i/pict0021me.jpg/
https://2img.net/r/ihimizer/i/pict0022t.jpg/
***Leuh***- Wanna Be
yep, esse skate..é mau
trecos fininhos
rodas de plástico (se não são estão bem disfarçadas)
lixa preta estilo continente
trecos fininhos
Flip_- Open
Flip_ escreveu:yep, esse skate..é mau
trecos fininhos
kero é opinioes sobre o k diz lá em cima, para saber se a tábua é boa ou não, o resto vou comprar
***Leuh***- Wanna Be
a tabua parece pequena, e resistencia nao deve ser muito resistente, como o resto do skate, mas as rodas, parecem-me ser boas, pela foto de perfil, mas pela parta que toca no chão ja parecem-e plastico, os trucks e muito provavelmente os rolamentos nao tm assunto nenhum, ja vi muitos trucks desses a partir...
Dizme so se a tabua é do tamanho normal, ( disme os centimetros), se por acaso a tabua for normal, podes optar por comprar trucks e rolamentos, depois a tabua..
Ou Tabua e trucks, depois os rolamentos, <----( era o que eu fazia^)
Dizme so se a tabua é do tamanho normal, ( disme os centimetros), se por acaso a tabua for normal, podes optar por comprar trucks e rolamentos, depois a tabua..
sizes- Open
sizes escreveu:a tabua parece pequena, e resistencia nao deve ser muito resistente, como o resto do skate, mas as rodas, parecem-me ser boas, pela foto de perfil, mas pela parta que toca no chão ja parecem-e plastico, os trucks e muito provavelmente os rolamentos nao tm assunto nenhum, ja vi muitos trucks desses a partir...
a tábua tem cerca de 75\76 centimetros , vou primeiro trocar os trucks, depois os rolamentos, e as rodas ja comprei, a minha irma ofereceu.m umas da jart k tavam a 29 euros na sample
se for esses 20 euros de trucks, mais 10 ou 15 para rolamentos, fiko com um skate ate a tabua partir lol
***Leuh***- Wanna Be
Mas olha, nao te aconselho muito os trucks da sportzone, ficas muito melhor, com os da enuff ou speed demons...
Os rolamentos, epa nao sei, com as rodas da jart, o teu skate ja dee estar a andar benzinho, secalha era preferivel, em vez dos rolamentos, compares uam tabua,, eu amanha meço a minha, e ja vejo se a tua é amsi pequena, mas acho que sim,
Os rolamentos, epa nao sei, com as rodas da jart, o teu skate ja dee estar a andar benzinho, secalha era preferivel, em vez dos rolamentos, compares uam tabua,, eu amanha meço a minha, e ja vejo se a tua é amsi pequena, mas acho que sim,
sizes- Open
sizes escreveu:Mas olha, nao te aconselho muito os trucks da sportzone, ficas muito melhor, com os da enuff ou speed demons...
sim com as rodas ja n ha problema nenhum, agr os trucks, curto comprar coisas no e-bay ( deves saber o k e) e tem aki dois trucks speed demon 15 euros, ta super barato
***Leuh***- Wanna Be
***Leuh*** escreveu:
sim com as rodas ja n ha problema nenhum, agr os trucks, curto comprar coisas no e-bay ( deves saber o k e) e tem aki dois trucks speed demon 15 euros, ta super barato
Sim, o E-bay tem la material fixe e barato o problema e se vem alguma coisa danificada ou que não serve para o que queres já não podes mandar para trás!! Arranja mais uns 10 eurinhos e compra uns na Sample!!
Miguel.G- Wanna Be
Eu também acho que é melhor compralos na sample do que no ebay...
Sabes que lá nao é 100% seguro, nao sabes com quem estás a lidar..
Sabes que lá nao é 100% seguro, nao sabes com quem estás a lidar..
sizes- Open
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos