Skate PT : O Fórum da Comunidade Skater
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguem aqui é do Porto, ou de Gondoamar- Querro saber lojas que há já lá ajudem sf.

2 participantes

Ir para baixo

Alguem aqui é do Porto, ou de Gondoamar- Querro saber lojas que há já lá ajudem sf. Empty Alguem aqui é do Porto, ou de Gondoamar- Querro saber lojas que há já lá ajudem sf.

Mensagem  Eduardo Qui Dez 31, 2009 5:29 pm

Alguem me pode dizer se é de gondomar ou se conhece alguma loja de skates aqui perto?
Eduardo
Eduardo
Wanna Be

Mensagens : 34
Data de inscrição : 31/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem aqui é do Porto, ou de Gondoamar- Querro saber lojas que há já lá ajudem sf. Empty Re: Alguem aqui é do Porto, ou de Gondoamar- Querro saber lojas que há já lá ajudem sf.

Mensagem  Flip_ Sex Jan 01, 2010 1:42 am

eu não, mas sei onde podes descobrir.

www.google.pt

Flip_
Open

Mensagens : 215
Data de inscrição : 12/02/2009
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem aqui é do Porto, ou de Gondoamar- Querro saber lojas que há já lá ajudem sf. Empty Re: Alguem aqui é do Porto, ou de Gondoamar- Querro saber lojas que há já lá ajudem sf.

Mensagem  Eduardo Sex Jan 01, 2010 6:37 pm

onde posso descubrir, em membros?

eu tenho 12 aos calço o 41 qual o tamanho da tabua de skate que devo usar. responde pf
Eduardo
Eduardo
Wanna Be

Mensagens : 34
Data de inscrição : 31/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem aqui é do Porto, ou de Gondoamar- Querro saber lojas que há já lá ajudem sf. Empty Re: Alguem aqui é do Porto, ou de Gondoamar- Querro saber lojas que há já lá ajudem sf.

Mensagem  Flip_ Sáb Jan 02, 2010 1:19 am

Cria logo um tópico, escusas perguntar isso em todos os posts que escreves.
Eu diria 7.6 ou 7.8, mas tu é que sabes como te sentes melhor, experimenta.

Eduardo escreveu:onde posso descubrir, em membros?

Han?

Flip_
Open

Mensagens : 215
Data de inscrição : 12/02/2009
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem aqui é do Porto, ou de Gondoamar- Querro saber lojas que há já lá ajudem sf. Empty Re: Alguem aqui é do Porto, ou de Gondoamar- Querro saber lojas que há já lá ajudem sf.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos