Skate PT : O Fórum da Comunidade Skater
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Andar de skate a noite - vantagens x desvantagens

2 participantes

Ir para baixo

Andar de skate a noite - vantagens x desvantagens Empty Andar de skate a noite - vantagens x desvantagens

Mensagem  pedrovanzo Ter Dez 15, 2009 5:09 am

Falae
to querendo é sabe se vale a pena começar a fazer o role de noite, alguem pode me dizer se anda de noite, se não tem perigo ou se ja aconteceu algo, pq aqui eu tenho medo dos caras que ficam rondando, alguem me ajuda a formar uma opinião Very Happy contem suas historias! drunken
pedrovanzo
pedrovanzo
Amador

Mensagens : 261
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 30
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Andar de skate a noite - vantagens x desvantagens Empty Re: Andar de skate a noite - vantagens x desvantagens

Mensagem  sizes Ter Dez 15, 2009 8:46 pm

Eu ando quase todos os dias de skate, há noite, menos quando chove ou está mesmo muito frio, ando nuns bons spots que tenho mesmo ao lado de casa, e nunca tive problema algum, mas concerteza, moras noutra zona, no brasil, ao que parece, nese sitio onde moras, tu é que tens de avaliar, se é seguro ou nao, se é uma zona movimentada, prefere andar, numa zona, nao muito, mas movimentada, em que passem regularmente carros, e que de vez em quando, passem pessoas.


Num dos sitios onde eu mais ando, tem uma farmacia em frento, por isso tem sempre muita gente..

VANTAGENS
Tem muitas, poque se andas na escola ou trabalhas, ´só da para andar ao fim de semana, e de noite, é quano temos tempo livre...

DESVANTAGENS
Como está mais escuro, por vezes nao consegues ver o que tens no chão, e podes cair, num dos spots, faz-se lá uma feira uma vez por mês, então tem ganchos no chao das tendas, e ja cai por causa disso...

sizes
Open

Mensagens : 108
Data de inscrição : 13/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Andar de skate a noite - vantagens x desvantagens Empty Re: Andar de skate a noite - vantagens x desvantagens

Mensagem  pedrovanzo Qua Dez 16, 2009 12:42 am

cara, aqui me aconteceu a mesma coisa, esses ganchos das tendas de feira, num spot que eu fui tinha , mas era de dia :/ me arrebentei todo, eu axo que vo andar de noite com uns amigos meus em frente a um posto de combustivel 24h que tem aqui, tem um curb de um lado e um corrimão de outro , a escada é pequena , como é um banco, só de noite mesmo, mas é perfeito o spot, tem ainda a luz do caixa automatico Very Happy cyclops
pedrovanzo
pedrovanzo
Amador

Mensagens : 261
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 30
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Andar de skate a noite - vantagens x desvantagens Empty Re: Andar de skate a noite - vantagens x desvantagens

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos