Andar de skate a noite - vantagens x desvantagens
2 participantes
Página 1 de 1
Andar de skate a noite - vantagens x desvantagens
Falae
to querendo é sabe se vale a pena começar a fazer o role de noite, alguem pode me dizer se anda de noite, se não tem perigo ou se ja aconteceu algo, pq aqui eu tenho medo dos caras que ficam rondando, alguem me ajuda a formar uma opinião contem suas historias!
to querendo é sabe se vale a pena começar a fazer o role de noite, alguem pode me dizer se anda de noite, se não tem perigo ou se ja aconteceu algo, pq aqui eu tenho medo dos caras que ficam rondando, alguem me ajuda a formar uma opinião contem suas historias!
pedrovanzo- Amador
Re: Andar de skate a noite - vantagens x desvantagens
Eu ando quase todos os dias de skate, há noite, menos quando chove ou está mesmo muito frio, ando nuns bons spots que tenho mesmo ao lado de casa, e nunca tive problema algum, mas concerteza, moras noutra zona, no brasil, ao que parece, nese sitio onde moras, tu é que tens de avaliar, se é seguro ou nao, se é uma zona movimentada, prefere andar, numa zona, nao muito, mas movimentada, em que passem regularmente carros, e que de vez em quando, passem pessoas.
Num dos sitios onde eu mais ando, tem uma farmacia em frento, por isso tem sempre muita gente..
VANTAGENS
Tem muitas, poque se andas na escola ou trabalhas, ´só da para andar ao fim de semana, e de noite, é quano temos tempo livre...
DESVANTAGENS
Como está mais escuro, por vezes nao consegues ver o que tens no chão, e podes cair, num dos spots, faz-se lá uma feira uma vez por mês, então tem ganchos no chao das tendas, e ja cai por causa disso...
Num dos sitios onde eu mais ando, tem uma farmacia em frento, por isso tem sempre muita gente..
VANTAGENS
Tem muitas, poque se andas na escola ou trabalhas, ´só da para andar ao fim de semana, e de noite, é quano temos tempo livre...
DESVANTAGENS
Como está mais escuro, por vezes nao consegues ver o que tens no chão, e podes cair, num dos spots, faz-se lá uma feira uma vez por mês, então tem ganchos no chao das tendas, e ja cai por causa disso...
sizes- Open
Re: Andar de skate a noite - vantagens x desvantagens
cara, aqui me aconteceu a mesma coisa, esses ganchos das tendas de feira, num spot que eu fui tinha , mas era de dia :/ me arrebentei todo, eu axo que vo andar de noite com uns amigos meus em frente a um posto de combustivel 24h que tem aqui, tem um curb de um lado e um corrimão de outro , a escada é pequena , como é um banco, só de noite mesmo, mas é perfeito o spot, tem ainda a luz do caixa automatico
pedrovanzo- Amador