Skate PT : O Fórum da Comunidade Skater
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Skatista mais velho do mundo em atividade

3 participantes

Ir para baixo

Skatista mais velho do mundo em atividade Empty Skatista mais velho do mundo em atividade

Mensagem  pedrovanzo Sex Ago 14, 2009 2:46 am

Sérgio Negão
Sérgio Fortunato de Paula, o Sérgio "Negão", tem mais de 20 anos de pista e é o "vovô" do skate brasileiro aos 42 anos. Ele carrega em seu curriculum títulos e classificações em muitos campeonatos regionais, nacionais e internacionais desde 1985.

A carreira de Negão no shape começou aos 18 anos quando ele andou pela primeira vez de skate e se encantou pelo esporte. Aos 21 anos passou a participar de campeonatos, um na categoria amador e outros como profissional. No mesmo ano de 1985 conquistou seu primeiro título nacional em Guaratinguetá - São Paulo.

Dentre os resultados mais importantes estão o 5º lugar na França, 5º lugar na Inglaterra, 10º lugar na Alemanha e 3º lugar no X-Games Latin American de 2002 e 2003. Mas, para Negão o primeiro Campeonato Brasileiro que conquistou, em 1987, é o título mais valioso da carreira.

Sempre inovando e criando novas manobras, Sérgio "Negão" sempre impressionou muito nas pistas com suas apresentações. É o criador de uma das manobras mais cobiçadas e difíceis de ser realizada - o front side 540º. O "vovô" Negão Carrega em sua história a honra de ser o atleta mais velho do mundo em atividade profissional.

Queria que o meu pai andasse de skate cumigo! clown clown


cheersVamos divulgar o forum! cheers
pedrovanzo
pedrovanzo
Amador

Mensagens : 261
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 30
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Skatista mais velho do mundo em atividade Empty Re: Skatista mais velho do mundo em atividade

Mensagem  Hammer Head Sex Out 16, 2009 6:14 am

Bem, ele é o mais velho do Brasil... O do mundo que eu me lembre é o Alva não?
Hammer Head
Hammer Head
Wanna Be

Mensagens : 12
Data de inscrição : 15/10/2009
Idade : 29
Localização : Porto Alegre - RS - Brasil

http://www.skate-thrash.com

Ir para o topo Ir para baixo

Skatista mais velho do mundo em atividade Empty Re: Skatista mais velho do mundo em atividade

Mensagem  pedrovanzo Dom Out 18, 2009 12:21 am

nah sei, mas é que esse é o que ainda compete como profissional, pq tem uns de 70 anos que andam , ja vi uns video e são muito loko apsokdpoaksdpoaksd
pedrovanzo
pedrovanzo
Amador

Mensagens : 261
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 30
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Skatista mais velho do mundo em atividade Empty Re: Skatista mais velho do mundo em atividade

Mensagem  zPdSf Qua Nov 04, 2009 11:15 pm

É o mais velho a competir...

Pois o meu avô tem 70 anos, e saca ollies no meu skate Razz
zPdSf
zPdSf
Wanna Be

Mensagens : 56
Data de inscrição : 04/11/2009
Idade : 27
Localização : Évora

Ir para o topo Ir para baixo

Skatista mais velho do mundo em atividade Empty Re: Skatista mais velho do mundo em atividade

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos