Não há fotografos?? XD
+8
zPdSf
sizes
pedrovanzo
Flip_
litzy
Sn0wbOrg
Hacked
CeKi
12 participantes
Página 1 de 1
Não há fotografos?? XD
Boas pessoal, então não há fotografos por aí?
Umas boas imagens equivalema um bom flme!!!
Toca a fotografar por aí!!
Umas boas imagens equivalema um bom flme!!!
Toca a fotografar por aí!!
Re: Não há fotografos?? XD
Como assim? xD
Hacked- Admin
Pois é realmente tou a ver que ainda não há nenhum fotografo aqui no fórum
eu ate sou.. mas pa m fotografar a mim nao vale a pena k sou tansolas ainda... =S
litzy- Open
eu curto, aliás, o meu tio é fotógrafo..
tirando a camera dele, nenhuma das nossas (minha ou do meu pessoal), são boas o suficiente. são lentas (e não dão para ajustar a velocidade de disparo, porque são compactas).
agora videos, ainda se faz de vez em quando
tirando a camera dele, nenhuma das nossas (minha ou do meu pessoal), são boas o suficiente. são lentas (e não dão para ajustar a velocidade de disparo, porque são compactas).
agora videos, ainda se faz de vez em quando
Flip_- Open
poiz... e tamem nao poxo filmar outros aki da Guarda k xo cunhecu um k anda d skate.. =S
litzy- Open
pedrovanzo- Amador
O meu pai até tem alta maquina..
Dá para regular o tempo de desparo,, focar onde queremos etc.. e tem lentes carl zeisse,
Mas nao acredito que ele queira ir com aquilo para o skatepark.. :S
Dá para regular o tempo de desparo,, focar onde queremos etc.. e tem lentes carl zeisse,
Mas nao acredito que ele queira ir com aquilo para o skatepark.. :S
sizes- Open
na minha familia n ha nada de fotografos
zPdSf- Wanna Be
Bem, desculpem-me por vir "desenterrar" um tópico antigo, mas pareceu-me melhor que abrir um novo para isto.
Antes de mais, eu não sou skater. Gosto bastante de skate, mas acho que nunca tive jeito
Já para fotografia, acho que tenho algum (ou pelo menos mais que para o skate lol). Estou neste momento a construir portfolio e queria adicionar umas fotos de skaters, maioritariamente - mas não só - fotos de manobras.
Obviamente que depois envio as fotos por mail ou entrego em CD, portanto acho que é uma situação WIN-WIN. Ganha o skater que fica com fotos e ganho eu que também tenho fotos novas para o portfolio.
Eu vivo próximo de Aveiro mas volta e meia desloco-me ao Porto, portanto se alguém destes lados quiser combinar alguma coisa ou saber mais info, que me diga qualquer coisa
PS: Vi agora nas apresentações que este fórum foi substituído pelo adrenaline skate, mas vejo que há cá posts recentes...
Era mais produtivo abrir um tópico lá?
Obrigado desde já
Abraço,
Diego
Antes de mais, eu não sou skater. Gosto bastante de skate, mas acho que nunca tive jeito
Já para fotografia, acho que tenho algum (ou pelo menos mais que para o skate lol). Estou neste momento a construir portfolio e queria adicionar umas fotos de skaters, maioritariamente - mas não só - fotos de manobras.
Obviamente que depois envio as fotos por mail ou entrego em CD, portanto acho que é uma situação WIN-WIN. Ganha o skater que fica com fotos e ganho eu que também tenho fotos novas para o portfolio.
Eu vivo próximo de Aveiro mas volta e meia desloco-me ao Porto, portanto se alguém destes lados quiser combinar alguma coisa ou saber mais info, que me diga qualquer coisa
PS: Vi agora nas apresentações que este fórum foi substituído pelo adrenaline skate, mas vejo que há cá posts recentes...
Era mais produtivo abrir um tópico lá?
Obrigado desde já
Abraço,
Diego
DiegoV- Wanna Be
meu também curto bué fotografia, é o que quero seguir juntamente com o skate.
DiegoV, era suposto ter sido substituído, mas como o admin já não vem cá e continua a aparecer gente nova.. tanto faz, posta nos dois.
Vai a um skatepark, escolhe um bom skater e pergunta-lhe se não se importa que o fotografes. Normalmente não há problema e até dá mais pica
Vai a um skatepark, escolhe um bom skater e pergunta-lhe se não se importa que o fotografes. Normalmente não há problema e até dá mais pica
Seguir skate? Não me parece que tenhas futuro por cá moço :/punk2death escreveu:meu também curto bué fotografia, é o que quero seguir juntamente com o skate.
Flip_- Open
Flip_ escreveu:DiegoV, era suposto ter sido substituído, mas como o admin já não vem cá e continua a aparecer gente nova.. tanto faz, posta nos dois.
Obrigado pelo feedback
Eu já tencionava fazer isso, de facto. O único problema é que o skate park mais próximo de mim (Ílhavo/Gafanha) ainda fica a uns 30km e não posso ir lá assim de qualquer maneira. Tenho de ver se marco um dia e passo por lá.
DiegoV- Wanna Be
oh, sim, percebo-te :/
Mas com o movimento que isto tem não deves ter muita sorte por aqui, só indo lá..
Mas com o movimento que isto tem não deves ter muita sorte por aqui, só indo lá..
Flip_- Open
eu por acaso sou, e de surf e skate.. estou a começar mas ja tirei algumas fotos boas. quem quizer qe lhe tire ftos avisa-me! (camara: sony a390)
emmafilipa- Wanna Be
Não sou fotografa mais escolhio uma foto de meninas que estão arrasando com o carrinho, além da foto que sta muito boa, fica a inspiração para os fotografos do forum, e vi um curso em um site de descontos para curso de introduçao a fotografia!
Não importa o sexo de quem anda, mais sim a habilidade com o carrinho, e o prazer de curtir o esta envolvido com o esporte, a musica, o estilo e modo de vida mais radical
deixo também um vidoe de minha idala, que arrasa !!!
Não importa o sexo de quem anda, mais sim a habilidade com o carrinho, e o prazer de curtir o esta envolvido com o esporte, a musica, o estilo e modo de vida mais radical
deixo também um vidoe de minha idala, que arrasa !!!
Nicole Morgenstern- Wanna Be
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos