Skate PT : O Fórum da Comunidade Skater
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Massa para tapar buracos ou frestas no chão

Ir para baixo

Massa para tapar buracos ou frestas no chão Empty Massa para tapar buracos ou frestas no chão

Mensagem  pedrovanzo Seg Out 19, 2009 3:09 am

Alguem ai conhece alguma massa, pra usar em frestas de calçada ou buracos,
sabe quando se tem uma quina perfeita pra grindar, ou um wallride do sonhos e ai a calçada tem uma fresta que bem na hora que voce passa dá aquele TUNC e voce perde todo o preparo, isso é uma droga Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad , mas recentemente eu assisti a um video de skate e os caras tinham uma lata com uma massa cinza, ai eles pegaram e colocaram numa fresta da calçada e foram dar um role, umas horas depois estava sequinho lá e perfeito, chão de posto de gasolina! flower
agora to pedindo ai se alguem conhece essas massas, eu usei uma aqui de tapar buracos nas paredes para pintar, mas não é a mesma massa, pq essa fica quebradiça, meu pai me disse que é uma tal de masa de calafetar, mas se alguem ai conhece algo que funcione do mesmo jeito posta ai pra gente poder faze o role em paz!

king king
pedrovanzo
pedrovanzo
Amador

Mensagens : 261
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 30
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos