Skate PT : O Fórum da Comunidade Skater
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eureka (Assaltos a ourivesarias na baixa de Setúbal)

3 participantes

Ir para baixo

Eureka (Assaltos a ourivesarias na baixa de Setúbal) Empty Eureka (Assaltos a ourivesarias na baixa de Setúbal)

Mensagem  CeKi Dom Mar 08, 2009 3:23 am

Bem pessoal, ao final de pensar muito...... cheguei a conclosão que os assaltos efectuados ás ouvivezarias de setúbal são feitos por VOCÊS!! Este people do skate de setúbal só sabe estragar portões de garangens, falar sobre a c*** das mães (just kidding) e assaltar ourivesarias....
Que acham? Se me pagarem mais do que a policia...eu não me xibo!! HAHAHAH Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil


Última edição por CeKi em Dom Mar 08, 2009 11:46 pm, editado 1 vez(es)
CeKi
CeKi
Open

Mensagens : 165
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 30

http://forum.escape-us.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eureka (Assaltos a ourivesarias na baixa de Setúbal) Empty Re: Eureka (Assaltos a ourivesarias na baixa de Setúbal)

Mensagem  DavidJOF Dom Mar 08, 2009 10:22 pm

LOOOOL

DavidJOF
Wanna Be

Mensagens : 44
Data de inscrição : 18/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Eureka (Assaltos a ourivesarias na baixa de Setúbal) Empty Re: Eureka (Assaltos a ourivesarias na baixa de Setúbal)

Mensagem  JB Qua Mar 11, 2009 5:14 pm

LOL é capaz..

JB
Open

Mensagens : 111
Data de inscrição : 28/09/2008
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Eureka (Assaltos a ourivesarias na baixa de Setúbal) Empty Re: Eureka (Assaltos a ourivesarias na baixa de Setúbal)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos