Ajuda urgente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ajuda urgente

Mensagem  aquariuns em Qua Maio 05, 2010 2:13 am

Boa tarde,

chamo-me Nuno Silva e pratico uma modalidade desportiva nova em portugal, drift, actualmente pertenço a um grupo de amigos que se intitulam por ADT (always drift team).

entre os projectos que temos, queria destacar uma exibição que está agendada para 5 e 6 de junho que consiste, entre outras atracções, uma exibição de drift, um DJ e mais pormenores não posso adiantar neste momento, desculpem.

gostaria de adicionar ao nosso pequeno espectáculo uma exibição de skateboarding, mas como devem supor não percebo nada deste meio e gostaria, se for possível, que me orientassem.

como tal gostaria de saber se existe alguém ou um grupo em portugal capaz de fazer uma demonstração de 15 a 25 minutos.
quais a condições necessárias para a demonstração?
já alguma vez foi feito alguma coisa do género em portugal?

um muito obrigado pela vossa atenção e para mais informações
http://alwaysdriftteam.blogspot.com/

PS: se coloquei o post no local errado e se for necessário o moderador pode alterar à vontade.

aquariuns
Wanna Be

Ver perfil do usuário

Re: Ajuda urgente

Mensagem  Flip_ em Seg Maio 10, 2010 10:56 pm

boas
Existem de certeza pessoas disponíveis a fazer a tal demonstração, mas muito provavelmente, só pagas..
Por aqui duvido que tenhas sorte, o mais fácil é falares com a Radical Skate Clube ou com a Skatebyte que têm mais contactos e conhecem skaters com a experiência que é preciso.

Radical Skate Clube
www.radicalskateclube.com
Telefone: 214 757 242      
Telemóvel: 934 757 243
E-Mail: rsc.sk8@mail.telepac.pt

Skatebyte
www.Skatebyte.com
www.Skatebyte.com/blog (podes sempre fazer um comentário no blog, que ele responde)
E-Mail: skatebyte@skatebyte.com

Flip_
Open

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: