O que te move no skate?
Página 1 de 1 • Compartilhe •
O que te move no skate?
Acho que é um tópico interessante, descobrir o que motiva a cada pessoa e o seu ponto de vista. Sendo assim começo eu :
O que me move no skate é a paixão por este, a sensação única de uma manobra bem dada, a satisfação de ir para casa e ir a pensar orgulhosamente na skatada desse dia. A adrenalina de acertar uma determinada manobra limpa no gap, de atingir determinados objectivos, de me surpreender com aquilo que consigo fazer
Qual a vossa opinião/ponto de vista?
O que me move no skate é a paixão por este, a sensação única de uma manobra bem dada, a satisfação de ir para casa e ir a pensar orgulhosamente na skatada desse dia. A adrenalina de acertar uma determinada manobra limpa no gap, de atingir determinados objectivos, de me surpreender com aquilo que consigo fazer
Qual a vossa opinião/ponto de vista?
Hacked- Admin
Re: O que te move no skate?
O que me move são as pernas x ) Não mas a sério, eu adoro andar de skate mas não tenho motivação para tal, já que para acertar uma manobra são precisos anos... Muito medo psicológico ou assim, não sei, mas agora já não fico tão frustrado quando não consigo acertar algo porque levo o Skate mais na desportiva, dantes ficava mesmo enervado, agora se não acerto, paciencia, tenta-se outra coisa. Mas não vão por este pensamento, isto é para fracos, porque é suposto não desistir, e desistir é que eu faço mais 

Pessoal participem e chamem os vossos amigos! Não deixem o fórum morrer!

Sn0wbOrg- Admin
Nao podes pensar assim, tens que "lutar" imenso.. tens que puxar por ti, levares tudo ao extremo.. Tens de ter mais força interior, no fundo o skate é um teste a tua força interior: superar todas as barreiras.
Hacked- Admin
o barreira o que? :s
JB- Open
Para mim aquela sensação do aterrares um ollie ou deslizares num ferro (ou ate mesmo deslizares aquele barco pos putos brincarem no parque infantil e eles ficarem todos a olhar) não ha nada que me faça sentir isso.
Saber que o skate esta la sempre para mim nos Bons ( no solzao ) ou nos maus ( nas chuvadas ) momentos é sempre excelente .
Usar o skate como metodo para espairecer ( faço isso bue vezes)
Saber que o skate esta la sempre para mim nos Bons ( no solzao ) ou nos maus ( nas chuvadas ) momentos é sempre excelente .
Usar o skate como metodo para espairecer ( faço isso bue vezes)
ruizinho- Wanna Be
o que me move no skate sao as rodas 

plspedro- Open
a simples sensação das rodas a rolar sob mim, a satisfação de acertar as manobras e de quebrar os meus limites e fazer cada vez melhor
Flip_- Open
o que me move a mim e' poder fazer o que fazia nos jogos do Tony a alguns anos atraz quando cmexei a jogar 

Ether- Wanna Be
quando era mais pequeno jogava jogos do tony hawks, e era um viciado, e decidi recentemente a andar de skate, pois e incrivel o que conseguem fazer com ele... a sensaçao, de conseguir fazer uma manobra ou andar em cima dele, e altamente...
MSkater- Wanna Be
desejo de superação? eu acho que é isso 

pedrovanzo- Amador
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: