Skate PT : O Fórum da Comunidade Skater
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pior queda

+6
JB
Xico
Hacked
alex
plspedro
Sn0wbOrg
10 participantes

Ir para baixo

Pior queda Empty Pior queda

Mensagem  Sn0wbOrg Dom Fev 08, 2009 9:18 pm

Qual foi a Pior queda que já deram?

Eu nunca dei nenhuma muiiiiiito má
Sn0wbOrg
Sn0wbOrg
Admin

Mensagens : 246
Data de inscrição : 27/09/2008
Localização : Setúbal

https://skate-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pior queda Empty :S

Mensagem  plspedro Dom Fev 08, 2009 9:33 pm

A minha pior queda foi quando tentei saltar 10 escadas em flip! e parti o braço! cai mal :S
foi frustrante
plspedro
plspedro
Open

Mensagens : 117
Data de inscrição : 15/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pior queda Empty Re: Pior queda

Mensagem  alex Dom Fev 08, 2009 10:01 pm

Nem sei ja dei muitas.
Mas a pior axo k foi kuando tava a dar fs 5 0 no incline do largo e cai de kostas bati kom cabeça
alex
alex
Wanna Be

Mensagens : 11
Data de inscrição : 05/10/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Pior queda Empty Re: Pior queda

Mensagem  Hacked Dom Fev 08, 2009 10:07 pm

A pior queda que já dei foi no Verão passado, ia a dar um heelflip no gap cai com o pe de lado em primo.. ficou bue inchado, passado 25 min ja estava a andar como se nada fosse LOL Laughing
Hacked
Hacked
Admin

Mensagens : 153
Data de inscrição : 05/10/2008
Idade : 32
Localização : Setúbal

Ir para o topo Ir para baixo

Pior queda Empty Re: Pior queda

Mensagem  Xico Seg Fev 09, 2009 2:01 am

Um ollie falhado para cima de um curb. Resultado: queda de boca no chao e os labios e queixo em ferida xD
Xico
Xico
Admin

Mensagens : 55
Data de inscrição : 27/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pior queda Empty Re: Pior queda

Mensagem  JB Qua Fev 11, 2009 1:19 am

tenho mesmo que explicar a minha? :\

JB
Open

Mensagens : 111
Data de inscrição : 28/09/2008
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Pior queda Empty Re: Pior queda

Mensagem  Sn0wbOrg Qua Fev 11, 2009 1:22 am

LOOOOOOL, tens, Rodney Mullen Razz
Sn0wbOrg
Sn0wbOrg
Admin

Mensagens : 246
Data de inscrição : 27/09/2008
Localização : Setúbal

https://skate-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pior queda Empty Re: Pior queda

Mensagem  JB Qua Fev 11, 2009 1:36 am

Era uma tarde de Domingo. Eu, Popey, Snow e Severino, confraternizávamos no largo fazendo games of skate. Ok o Snow nao participava nos games mas pronto. Entretanto, eles os 3 começam a entreter-se com uma estúpida de uma máquina fotográfica e eu, ali sozinho senti-me excluído, então pensei " o que é que vou fazer? vou imitar o rodney mullen". Então , comecei a fazer aqueles pivots marados que ele dá e estava-me a divertir mesmo muito. Até que a uma certa altura, eu viro-me para eles e digo "Olhem, sou o Rodney Mullen", mas BALELA não estava do meu lado naquele dia e o Skate apenas me saiu dos pés e eu caí de cabeça no chão com muita força mesmo. Eles riam-se da minha queda e eu ali deitado, reflectindo sobre os últimos 30 segundos que acabara de ter. Levantei a cabeça e vi sangue, pedi para que o popey me tirasse uma foto, mas ele não foi capaz face à beleza imensa que eu tinha nesse momento. O severino chamou o 112 e disse que nos encontrávamos no Mosteiro dos Jerónimos , algo que não batia muito certo. Mas ninguém podia fazer nada. Infelizmente, a ambulância chegou tarde e nada puderam fazer para me salvar. Ok tou no gozo, mas o que é certo é que caí e aleijei-me por causa de uma estupidez já para não falar do chão que tinha SIDA e foi inevitável contrair o vírus

JB
Open

Mensagens : 111
Data de inscrição : 28/09/2008
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Pior queda Empty Re: Pior queda

Mensagem  Sn0wbOrg Qua Fev 11, 2009 1:38 am

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! Isto é verdade. HAHAHA
Sn0wbOrg
Sn0wbOrg
Admin

Mensagens : 246
Data de inscrição : 27/09/2008
Localização : Setúbal

https://skate-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pior queda Empty Re: Pior queda

Mensagem  JB Qua Fev 11, 2009 2:04 am

ya, sem contar com a parte da SIDA : c

JB
Open

Mensagens : 111
Data de inscrição : 28/09/2008
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Pior queda Empty Re: Pior queda

Mensagem  plspedro Qua Fev 11, 2009 10:13 am

JB escreveu:Era uma tarde de Domingo. Eu, Popey, Snow e Severino, confraternizávamos no largo fazendo games of skate. Ok o Snow nao participava nos games mas pronto. Entretanto, eles os 3 começam a entreter-se com uma estúpida de uma máquina fotográfica e eu, ali sozinho senti-me excluído, então pensei " o que é que vou fazer? vou imitar o rodney mullen". Então , comecei a fazer aqueles pivots marados que ele dá e estava-me a divertir mesmo muito. Até que a uma certa altura, eu viro-me para eles e digo "Olhem, sou o Rodney Mullen", mas BALELA não estava do meu lado naquele dia e o Skate apenas me saiu dos pés e eu caí de cabeça no chão com muita força mesmo. Eles riam-se da minha queda e eu ali deitado, reflectindo sobre os últimos 30 segundos que acabara de ter. Levantei a cabeça e vi sangue, pedi para que o popey me tirasse uma foto, mas ele não foi capaz face à beleza imensa que eu tinha nesse momento. O severino chamou o 112 e disse que nos encontrávamos no Mosteiro dos Jerónimos , algo que não batia muito certo. Mas ninguém podia fazer nada. Infelizmente, a ambulância chegou tarde e nada puderam fazer para me salvar. Ok tou no gozo, mas o que é certo é que caí e aleijei-me por causa de uma estupidez já para não falar do chão que tinha SIDA e foi inevitável contrair o vírus

Razz OMG
plspedro
plspedro
Open

Mensagens : 117
Data de inscrição : 15/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pior queda Empty Re: Pior queda

Mensagem  JB Qui Fev 12, 2009 5:12 pm

Snow, tu nunca mandaste nenhuma muito má? lolol e aquela em que o skate encravou e tu voaste 3 metros pra frente e ateerraste de queixo no chão? isso nao conta? lol

JB
Open

Mensagens : 111
Data de inscrição : 28/09/2008
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Pior queda Empty Re: Pior queda

Mensagem  litzy Sex Fev 13, 2009 9:44 pm

lool..

a minha pior ate ate o momento foi a fazer 180º consegui mas cai nu nose e mandei uma ganda queda...

fikei kom o cu a doer.m durant duas semanas... =S

xD

litzy
Open

Mensagens : 116
Data de inscrição : 29/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pior queda Empty Re: Pior queda

Mensagem  ruizinho Sáb Abr 04, 2009 10:48 pm

A pior??

Deve ter sido eu a dar a tentar fazer um nollie ..

Fui .. Faço tudo para nollie . faço o pop com demasiada força . fui projectado para o chao ..

Resultado : Entorse

ruizinho
Wanna Be

Mensagens : 33
Data de inscrição : 04/03/2009
Localização : Lamego

http://kurtangle619ruixinho.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pior queda Empty Re: Pior queda

Mensagem  DavidJOF Dom Abr 05, 2009 12:15 am

Eu vou contar a minha:
Era uma vez um menino chamado david que decidiu combinar com dois amigos para uma ida ao skatepark de viseu...

Tudo corria bem até chegarem tres gajos suiços com cameramens e o cr**** com tudo da CIRCA, tudo parou para eles andarem...

Eu tava pasmado com a facilidade com que eles faziam drops em pipes de 2.5m de altura...

Então aqui o David quis também experimentar...
Pôs-se em posição de drop e......... inclinou se para baixo e so deu conta quando vai de cabeça para o chão a GRAAANDE velocidade...Toda a gente se virou mas logo de seguida olhou para o lado inverso pk eu tinha o pulso partido e nao era bonito de se ver...

E pronto, foi essa a minha maior queda... tanto em altura, com em escandalo, como em danos...hehe

DavidJOF
Wanna Be

Mensagens : 44
Data de inscrição : 18/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pior queda Empty Re: Pior queda

Mensagem  pedrovanzo Qui Ago 20, 2009 2:12 am

OMG! Shocked

o meu pior tombo é um que eu até tenho um video, vou postar e voces entenderão, machuquei o joelho pra caramba, pois falhei o oliie Evil or Very Mad Evil or Very Mad
pedrovanzo
pedrovanzo
Amador

Mensagens : 261
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 30
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Pior queda Empty Re: Pior queda

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos